" Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."

Seguidores

Esse Selinho é pra você...

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sorteios que estão rolando...

 Corra e participe!
Blog da Beth Parceira do Blogueiras Unidas...
http://betysaj.blogspot.com/2011/06/sorteio-de-um-template.html?showComment=1309980377285#c5618046139261693391
Gentileza gera Gentileza.


Outro Sorteio Muito legal do Blog de Mãe para Filha 
http://demaeparafilhas.blogspot.com/2011/06/sorteio-de-um-saco-termico-terapeutico.html?showComment=1309980354212#c8948495276651247705

13 comentários:

Renata disse...

Olá Gabi!
Obrigada pela visita, também sou sua seguidora, eu quero participar do Blogueiras Unidas, mas não sei direito como funciona, pois sou nova nesse mundinho.
Sei que temos que seguir o pessoal e fazer comentários, se você tiver mais alguma dica me passa ok.

beijossss

Virginia Maria de Jesus Fassarella disse...

Gabi, passei por aqui para retribuir a sua visita, e conhecê-la melhor, gostei muito do seu blog e também estou te seguindo. Beijos.

Quiara disse...

Oi Gabi já estou te seguindo, sempre que possivel venho te visitar.Beijos fique com Deus.

Unknown disse...

Oi tem selinho no blog pra você passa lá

Renascer...

http://de-enise-e.blogspot.com

beijos

lilisinha disse...

Olá querida!
Fazia dias que queria vir te visitar!
Aproveitei o momento, espero que esteja tdo bem contigo!
Bjos Carinhosos

Linda Litig Torres Oliveira disse...

Olá, faço parte das Blogueiras Unidas. Estou encantada com seu blog.Ele é bom de mais!!!Obrigada por compartilhar conhecimentos.Estou te seguindo.Volto com mais tempo pra olhar tudinho... Mil beijos e aguardo a sua visitinha também.
(www.lyndaartes.blogspot.com)

Paula Eschevani disse...

Oi Gabi, obrigado pela visita, tbm irei te seguir, muito legal o site das blogueiras unidas, vamos tomando forças para divulgar nossos trabalhos não é mesmo? E gostei muito do seu blog, bem diversificado. Bjos e fique com Deus.

Aline ღ disse...

Gabi, vim agradecer o carinho, conhecer o teu cantinho e te seguir.
Simplesmente encantador o seu blog!
Parabéns!

Beijinhos
Aline

TATI FESTA disse...

Olá, bom dia! Vim retribuir a visitinha no meu blog (http://quinquilhariachique.blogspot.com) dizer que além de estar seguindo, gostei muito do seu blog!! um bj!

Pathy Moreira disse...

Oi!! Adorei seu blog e já estou seguindo!! Te espero no meu blog também!! Bjão

http://adoravelnecessaire.blogspot.com
@pathyamorinha

Lucia Bara disse...

Olá amiga vc me inspira .
Venho te visitar todos os dias, adoro!

Bom fim de semana

Unknown disse...

Olá Gabi passei pra dizer que Tem um selinho da Fênix pra você no renascer.
A regrinha é levar pro seu cantinho se quiser.
Tenha um excelente fim de semana:-)
http://de-enise-e.blogspot.com/

lilisinha disse...

Passei para desejar ótimo final de semana feliz e doce!!!
Bjos Carinhosos!

Postar um comentário

Deixe seu comentario...Ele serve de Inpiração para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...