" Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."

Seguidores

Esse Selinho é pra você...

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Como Evitar Rachaduras nos pés...

Como Evitar Rachaduras nos pés...

Não tem coisa mais feia do que querer usar aquela sandália linda com os pés todos rachados. Os pés são uma parte de nosso corpo que, por alguma razão esquecemos de cuidar, mas não deveria ser assim, sendo que eles também precisam de atenção. Um pé bem cuidado tem mais chances de ser saudável e bonito do que um pé feio, além do que, para quem pensa que apenas o corpo importa como arma de sedução, engana-se. Há muitos homens que reparam sim nos pés, e se eles estão feios e mal cuidados, eles logo deduzem que a mulher é desleixada.
Por isso é bom cuidar dos seus pés com todo amor e carinho, além de fazer bem para você mesma, com certeza será notada. O inverno é uma estação que judia bastante dos pés, sendo que devido a temperatura baixa os pés ficam mais expostos à rachaduras e calosidades, sendo que passam a maior parte do tempo enfiados em meias e sapatos que nem sempre são confortáveis. Por essa razão, todo o dia após o banho pegue uma lixa ou uma pedra e lixe seus pés.
Além disso, você pode usar hidratantes apropriados para os pés, esfoliar, entre tantas outras opções. Secar bem os pés também é uma forma de evitar o aparecimento de micoses, algo bem comum em qualquer estação do ano, sendo que isso se deve a falta de cuidados mesmo.
No verão os pés também correm riscos, pois essa é uma estação em que os calçados abertos estão em alta. Faça uma hidratação profunda com produtos que contenham vaselina sólida, água, mel, leite, e coisas que oferecem uma hidratação profunda.
Além disso, lembre-se de sempre usar chinelos em clubes e piscinas públicas, assim você evita o aparecimento de micoses e outras coisas.

4 comentários:

Unknown disse...

Olá gabi é feio mesmo sair com sandália aparecendo aquelas rachaduras. E para fazer efeito mais rápido.Quando for dormir usar o hidratante
e colocar plástico...que usamos na cozinha...
O efeito é melhor..
bjus

Nina Marina disse...

Bom dia flor do dia,

Quero te convidar a participar do sorteio que estou fazendo no meu bloguinho é de comemoração
a 200 seguidoras. Venha correndo!!!

Bjkas


http://artesdaninamarina.blogspot.com/2011/07/1-sorteio-do-blog-artes-da-nina-marina.html

Tais Martins disse...

Oii tenho um selinho especial para vc no meu blog!!Bjinhos.
decorehouse.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá... tb faço parte do grupo das Blogueiras Unidas... adorei seu blog e já estou te seguindo, quero te convidar para conhecer meu cantinho http://micaipiranga.blogspot.com
Beijos!!!!

Postar um comentário

Deixe seu comentario...Ele serve de Inpiração para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...