" Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."

Seguidores

Esse Selinho é pra você...

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Tirar esmalte escuro da unha...


Meninas Esse passo a passo encontrei no Blog Unhas Artísticas Muito Útil né?

Visite : http://daniela-decorandosuasunhas.blogspot.com/

RETIRANDO ESMALTE ESCURO COM PAPEL ALUMÍNIO...

Genteeeeee, é muito difícil tirar esmalte escuro das unhas sem fazer aquelaaaa lambança néh!!!
Então hoje vou dar uma dica bem fácil e rápida para fazermos isso sem sujeira, anota aí os materias necessários:

1. Materiais necessários:

- Removedor de esmalte (de preferência sem acetona, para ser menos agressivo)
- 10 pedacinhos de algodão
- Papel Alumínio
2. Embebede no removedor de esmalte um dos pedacinhos de algodão. Coloque-o sobre uma unha, cobrindo-a completamente. Enrole um pedaço de papel alumínio no dedo para que potencialize o processo. Repita a técnica nas outras unhas.
3. Deixe agindo por aproximadamente 5 minutos. Na hora de retirar, pressione o dedo em cima do algodão com papel alumínio e puxe, ainda fazendo uma leve pressão.
O esmalte, ou glitter, sairá todo no algodão, e sua unha estará pronta para receber uma nova cor. Só não se esqueça de passar uma camada de base, garantindo proteção às unhas.



11 comentários:

Lucia Bara disse...

Otima dica!
eu lambuzo todos os dedos para tirar o esmalte escuro, mas com essa dica não vou mais fazer lambança hahahaaaa

bjus
Hptt://cafeecetim.blogspot.com

Pequenos Mimos disse...

amei essa dica

Sandra disse...

Qostei!Vou fazer nas minhas...
Bom fim de semana,querida!!!

Anônimo disse...

Oi Gabi!
Muito legal esses PAP! Eu acho uma luta tirar completamente o esmalte escuro das unhas. rs... Na próxima vez seguirei as dicas.
Beijos,
Carol
www.artesdcarol.blogspot.com

Eula Paula disse...

Oi flor, td bem? Faço parte das blogueiras unidas, e vim te fazer uma visitinha adorei seu cantinho, e te dedico um selinho que está em meu blog, tendo um tempinho faça-me uma visitinha! bjinhus doces e bom fds!
http://artesdaeula.blogspot.com/2011/07/selinho-novo-para-vcs-amigas.html

Aline ♥ disse...

Oie flor..adorei ess passo a passo muito util..

tem um selinho pra vc em meu blog..
corre la vai..
fiz com todo carinho
Beijos

Cássia Cardoso disse...

Muito boa a dica...parabéns.
seguindo,segue também ai?
http://www.meninasligadas.com/
@CassiaCardoso
=^.^=

Cintia disse...

Olá
vim te visitar através do blog cafeecetim e já estou te seguindo.Estou iniciando meu blog e ficarei super feliz com sua presença.

Um abraço
http://cintia-artes-cintia.blogspot.com/

Graça Nunes disse...

Oi Gabi, vim fazer uma visitinha e desejar um lindo domingo pra você, beijos, Graça!

CAROL EIBEL disse...

OLA QUERIDA AMEI O QUE ENCONTREI POR AQUI, FAÇO PARTE DAS BLOGUEIRAS UNIDAS E ESTOU A VISITAR NOSSAS PARCEIRAS, ADOREI REALEMNTE O QUE ENCONTREEI NO SEU BLOG, MUITA CRIATIVIDADE, PAREBENS ESPERO VOCE LA NO MEU CANTINHO TAMBEM E CLARO SE QUIZER ME SEGUIR NAO FICAREI NENHUM POUCO BRABA, RSRSRSRS BJS

http://caroleibel.blogspot.coM

CAROL EIBEL

Sheila Oliveira disse...

ola sou do blogueiras unidas tbm, e gostei muito desta dica...ja estou te seguindo, quando puder me visite:http://sherubia.blogspot.com/ abraços

Postar um comentário

Deixe seu comentario...Ele serve de Inpiração para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...