" Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."

Seguidores

Esse Selinho é pra você...

domingo, 25 de setembro de 2011

Blog está limpo...Não tem Virus!!!

Olá Meninas 
Hoje ao abrir meu blog me surpreendi com a informação de que meu Blog estava compartilhando Malware...(vírus) com outros blogs...
Fiquei doida e comecei a pesquisar e então deletei todos os blogs que apareciam  como Malware.
Por via das duvidas resolvi excluir o gadget de Blogs que Sigo
Continuei pesquizando e entrei na propria pagina do aviso de malware que fala de Navegação Segura...fui fuçando e cheguei na
 - Central para webmasters  
Ajuda das Ferramentas do Google para webmasters 

Fui fazendo item por item, e graças ao meu bom Deus Cheguei ao alivio!
Pra não ter duvida pesquizei outros sites que podia me assegurar que estava tudo limpo





 Bom meninas é isso eu recomendo que façam o mesmo... E creio que podem continuar visitando o Só Passo a Passo.
Fiquem na paz do Senhor


4 comentários:

Espaco Arte Terapia e Negócios disse...

Olá Gabi! Obrigada por compartilhar estas informações. Eu tb recebi o aviso e já exclui 2 site por estarem na lista de suspeitos.Vou tentar seguir seus passos para fazer uma varredura. Bjo

Jane Tiê disse...

Olá gostei de sua post. não vi aqui as paginas como vc mostrou. Mas acho q meu blog ta legal.
Beijos :)

Unknown disse...

Esse Malware está afetando vários blogs. Ainda bem q o meu não, mas estou vendo muita gente reclamando.

Gostaria de fazer troca de banner com seu blog e o meu: http://valaraujodesign.blogspot.com/
Por Favor entre em contato comigo através do blog.

Bjoks!

*Quer um template personalizado para seu blog?
http://valaraujodesign.blogspot.com/

Iara Netto disse...

oi Gabi, muito obrigada pela dica !!
Esse malware estava incomodando muitas amigas minhas !
Sou blogueiras Unidas 845 e tô seguindo !!
Esperarei ansiosa sua visitinha !!
Besitos

iaranettomeamarro.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu comentario...Ele serve de Inpiração para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...