" Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."

Seguidores

Esse Selinho é pra você...

sábado, 8 de outubro de 2011

Mini coração crochê

o  Blog é uma graça vale a pena visitar

 PODEM SER USADAS EM FIVELAS PARA CABELO,CARTÕES,APLIQUES,CADERNOS,MARCA PÁGINA...ESPERO QUE GOSTEM !
Receita
Para começar, 2 correntinhas
1ª carr.: 2 p.b. na 2ª corr. (total = 2 p.b.)
2ª carr.: 1 corr. para subir, 2 p.b. em cada p.b. (total = 4 p.b.)
3ª carr.: 1 corr. para subir, 1 p.b. nos primeiros dois pontos baixos, 2 pontos baixos no próximo p.b. (3° ponto), 1 p.b. no último p.b. (total = 5 p.b.)
4ª carr.: 1 corr. pra subir, p.b. no 1° p.b., 4 p.a. no 2° ponto, p.bxmo no 3° ponto, 4 p.a. no 4° ponto, 1 p.b. no 5° ponto. (total = 2 p.b., 8 p.a. e 1 p.bxmo)
Sem virar o trabalho, trabalhe em pontos baixos ao redor de todo o coração, fazendo mais de um ponto na de baixo e nas "curvas" do coração.

10 comentários:

Niese Tocafundo disse...

Olá! Faço parte do grupo BLOGUEIRAS UNIDAS e meu nº é o 939. Ficarei mt feliz se puder conhecer meu trabalho. Também o trabalho do meu filho , visite o site dele. O endereço tá no meu blog. bj e tenha dias mt felizes.

Grisalheieagora disse...

Olá,,adorei seu espaço,


Olá...tudo bem?
Faço parte também do BU e vim conhecer o seu espaço, já estou seguindo e te convido para me visitar:
Visite e sinta-se a vontade para seguir
http://gislanepimentel.blogspot.com/
http://gdecoredesign.blogspot.com/

KARINA disse...

Oi, sou BU nº 734 estou te seguindo e gostaria da sua visita para buscar um selinho de amizade que deixei pra vc no meu blog...
Amei seu cantinho!
http://kakarteira.blogspot.com

celiaarte disse...

Faço parte do grupo BLOGUEIRAS UNIDAS
já estou seguindo e te convido para me visitar:

Officina fadas dos sonhos disse...

Vim aqui fazer uma visitinha.
Adorei, ja tou seguindo o seu cantinho...
Beijos

gravidapv disse...

Olá. como está?
Seu blog é muito interessante. Tem muitas ideias criativas.
Te encontrei no Blogueiras Unidas e estou esperando sua visita.
Sou riciele, do Grávida de Primeira Viagem.
http://gravidadeprimieraviagem.blogspot.com/

Quellen Herek disse...

Olá... faço parte do Blogueiras Unidas e hoje estou aqui seguindo seu blog. Meu número de identificação é 1012. Siga o meu tbm.

http://paixaoporbeleza.blogspot.com/


Bjinhooos!

Das Bellas disse...

amei o coração e todo o blog parabéns, tb gostaria que se juntasse ao meu o que me diz?!!!
http://dasbellas.blogspot.com ;))

Aline Barros disse...

Oi minha Florzinha, faz tempo que eu não passo aqui.
Obrigada por divulgar o meu cantinho.
Bjs...

Nandyta disse...

Oi gabriela, faço parte do blogueiras undidas com o número 1137 e estou fazendo visitas para conhecer as novas amigas, adorei seu blog e já estou te seguindo !!!
adoraria receber sua visita também : nandytafazendoarte.blogspot.com
beijos e um ótimo fim de semana

Postar um comentário

Deixe seu comentario...Ele serve de Inpiração para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...