" Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."

Seguidores

Esse Selinho é pra você...

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Tamancos Verão

Repassando...

Ah, o verão! VERÃO! Verão vermelho ficar comigo (com )!!!!
olha aqui e humor verão. isso aqui é o MC sobre os sapatos de malha!


Assim, as meninas vão te dizer como eu fiz meus sapatos.
No caminho do mercado bom eu ter sido comprado no flip flops plataforma
 
Então, sem medo e sem censura, nós cortamos a parte de cima e completamente desnecessário que algo como isso
 
Então você precisa de um item de linha de crochê malha semelhante a um trapézio
 
Apenas certifique-se colocar o pé sobre uma sola vazio, e medir a distância desejada, no meu caso em um ângulo de polegar para dedo mindinho. Malha para oh-oh-oh-muito bem!
 
Em seguida, um pequeno pedaço de um trapézio, eu dovyazyvala pequeno triângulo para fechar parte do dedo mínimo (de modo que ao caminhar seus dedos não sair à frente). no topo do elemento elaborado um esquema provisório para tricô direções de elementos individuais de toda a estrutura.
 
Depois de todas as manipulações do nosso elemento tem pouca semelhança com o trapézio, a diversão começa - natyagivyat e gravata toda essa confusão
 
Aperte os parafusos do lado de fora, puxando como parafusos
 
Pé colocado na parte superior mais puxado olhou, e assim se esqueceu da coisa mais importante a ser on-the-bem de perto. Aperte o outro lado, o pé primeiro e depois vai para a recuperação
 
Vobschem deve obter algo como isto
 
E, finalmente, você deve apenas entrar em sapatos, é por causa da exploração da estrutura de malha tende a esticar, e em algum lugar ao longo do dia, ele vai tomar a forma de seus pés e você sente que confortável. source

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario...Ele serve de Inpiração para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...