" Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."

Seguidores

Esse Selinho é pra você...

terça-feira, 13 de setembro de 2011

T-shirts ou bonés de malhas

Repassando...

Um workshop maravilhoso para a fabricação de chapéus crianças original de camisas de idade. Dar nova vida às coisas velhas! idéia muito engenhosa para nossas crianças. 
Chapéus do bebê são feitas de algodão stretch é muito elástica e confortável. Eles são tão fáceis de costurar, você pode fazer não uma, mas uma coleção inteira de  chapéus. Se a tampa para o menino, então você pode colocar uma flor pronta para costurar apliques ou nome bordar iniciais da criança.
Ficando para a fabricação de tampas brilhantes.


O tamanho de tais limites é o mesmo. Mas como eles malha, eles vão esticar confortavelmente facilitar a cabeça do seu filho. Portanto, tornar a criança um chapéu do tamanho que você quiser, não se esqueça de tornar o padrão um pouco menor que o tamanho real da cabeça. Cap irá se esticar e costura lateral também seria bom circundam a cabeça de seu bebê.
Primeiro você precisa lavar o tecido a partir do qual você vai costurar chapéu do bebê que ela deu o encolhimento desejados. Como um modelo, você pode tirar  as crianças do velho  chapéu. Tecido Dobre ao meio e tirar em torno de um chapéu e subsídios em todos os lados por cerca de seis milímetros, como mostrado na figura:
Cortar as tampas com contorno Seam.
Em seguida, corte um retângulo de 13 centímetros e 36 centímetros sobre a largura igual o mesmo tecido que o chapéu. Por favor, note que o tecido esticado para os lados, ou seja, horizontalmente, em vez de verticalmente.Isto lhe dará a flexibilidade necessária e é grande chapéu fica na cabeça de seu bebê.
Dobre as duas tampas de face interna e costurar na máquina  em um arco. Neste caso, usamos overlock. Agora, como nós adicionamos um retângulo e costurar um lado, como mostrado na foto-instruções:
Transforma o nosso rectângulo na parte da frente e adicione ao meio como mostra a imagem:
 Então inserido nosso retângulo na parte principal de um boné, comparando a borda do retângulo ea borda de uma tampa, prenda com alfinetes. Ser cap-cuidado deve ser torcido do lado errado.
Sew 2 do cap.

 
Transforma a tampa na parte da frente e os nossos costura está dentro.
Pressione para fora as tampas de costuras, melhor ferry ou através do pano, então não havia nenhum vestígio das bordas brilhantes e esticado.
Ancoragem na borda de uma tampa, que transformou a lapela.
A sechas começar as tampas de decoração para dar-lhe a originalidade. Para fazer isso, corte cinco círculos maiores em tamanho e quatro menores.
Tomar os primeiros círculos grandes. Dobrá-los pela metade, e depois mais dois. Portanto, você deve fazer mais com 3 fatias.
Quando os quatro estão prontos para costurá-los um anel para as fatias de 5-based.
Aqui está o que você deve começar:
Também precisa ser feito eo resto com 4 fatias, que cortamos o tamanho menor.
Sew sua maneira de fechar as dobras da primeira linha de círculos. Nossa flor está pronta!
Sew  nossa flor glamourosa em nosso cap.

1 comentários:

liart's ramos(fazendo arte) disse...

Amei ,Deus te abençoe por partilhar esse dom .bjus fica com Deus.

Postar um comentário

Deixe seu comentario...Ele serve de Inpiração para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...