" Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."

Seguidores

Esse Selinho é pra você...

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Origami caixinha

Repassando...



Muitas vezes acontece que você quer fazer um presente, comprar alguns pouco, mas como o pacote não sabia. Caixas de parafuso se tornaram chatos, e são caros em comparação com dom melochevym. Oferecido aqui é uma opção de orçamento. Na minha opinião muito simpotnaya upakovochka.


 Vamos precisar de:
Tesoura, papel, lápis, régua, jóias - neste caso, a fita verde de organza.

Eu recomendo fazer a caixa pequena de papelão grosso são sólidos, ea tampa pode ser de papel de embrulho para flores - é mais fino e não será tão complicado. Basta ter certeza de que cores picaretas, ambas as cores devem ser adequadas no tom.
Então começar:
Pegue uma folha de papelão - medidas a praça 19,0 * 19,0 centímetros lápis Desenhe uma linha diagonal.
Dobrá-lo com uma mão para que o canto tem para o ponto de intersecção das diagonais.
Então, novamente, como mostrado na foto. Uma referência de volta para nós é a diagonal.
Além disso, dobre de todos os lados, primeiro canto para o centro, depois ao meio novamente.
Acontece que há um em branco.
Agora fazer cortes de um lado eo oposto - como na foto.
Ficando colocado nos lados, onde não há cortes.
Primeiro, coloque-os assim, a criação de pára-choques.
Em seguida, dobra e tomar um outro lado. incisão wrap seu lado.


Mesmo com o outro lado.
Aqui nós temos preparado para a caixa muito pequena.
A capa é exatamente o mesmo. Mas deixamos o padrão floral do fundo, raschertiv lado errado. Mais importante, a praça para a tampa deve ser pelo menos 3 milímetros maior, ou seja, 19,3 * 19,3. Não esqueça! E a cobertura não será nalazit na caixa.

É isso aí. Boll está pronto. Esquerda decorá-lo - hoje eu só queria amarrar uma fita de organza, mais que eu só era apropriado no tom. Mas se a caixa é monocromático, você pode decorar o topo com rosas, ou um recado. Em seguida, mostrar-lhe como.


E desta vez eu tenho aqui é uma cápsula que resultou, Darling certo?

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario...Ele serve de Inpiração para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...