" Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."

Seguidores

Esse Selinho é pra você...

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Bom dia!!!
Meninas eu realmente não sei mas oque fazer para sair esse aviso... Eu já fiz tudo que podia e sabia como disse na postagem anterior.
Hoje retirei o contador de visitas pra ver se resolve.Mas... estou vendo se resolve!(estou ficando chateada Com isso) O Blogger precisa tomar uma medida que de Resultados! 

Segue foto da Varredura feita pelo Google hoje!
Obrigada
Fique na Paz do senhor!!!

4 comentários:

Ana Jardim disse...

Oi Gabi!
Este vírus não causa danos não amiga...só assusta mesmo, fiz um post falando um pouco das minhas descorbertas, mas é melhor vc navegar pelo Mozilla, se puder dê uma olhadinha lá na minha casinha.
bjim
www.casadaanajardim.blogspot.com

marcela disse...

Oi eu tb já tirei td q tinha q tirar,tb to bem chateada c isso ainda não notei se parece o aviso novamente.Só pd ser msm problema c o blogger e como disse a Elaine Gaspareto do blog Um pouco de mim,com certeza vai vir mudanças aí e se a gente não fizer buckaps vai acontecer da última vez q mtos blogs perderam suas postagens.Eu não sei mais o q fzr tb,se tiver mais dicas por favor nos informe,obgd,bjs!

Uma parte de mim disse...

Oiii Gabi!
Consegui visualizar seu blog agora sem problemas!, acho que resolveu!,bjo.

Unknown disse...

Gabi, gostaria que vc trocasse o banner da parceria pelo do link-me que está disponível no meu blog. Aquele é melhor para divulgação. E gostari que vc me mandasse seu banner porque não tem nenhum no seu blog. Mande para o e-mail: valaraujodesign@hotmail.com

Aguardo...


**Quer um template personalizado para seu blog?
http://valaraujodesign.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe seu comentario...Ele serve de Inpiração para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...