" Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."

Seguidores

Esse Selinho é pra você...

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Acessorios Cabelo ... Headband, Tiaras como quiser

Repassando...

Proponho aqui uma obodochek simples, você pode fazer para fora de sua T-shirt ou camisa de belas interessante .....
assim que você tem a habilidade de facilmente decorar a sua cabeça.
vestir-se para o cabelo fica ótimo tanto em seu cabelo para baixo, como também, e mantém o cabelo escondido atrás de suas orelhas.

e assim transgrediram:

Primeiro, você precisa encontrar um velho T-shirt, você não se importa de ser cortado.

 
em seguida, corte o tecido em tiras de comprimento.  band deve ser duas vezes mais do que o volume da cabeça.e uma largura de cerca de 2 cm
e assim, você precisa de cinco tiras de igual comprimento e largura.
Além disso, costurar a tira em uma extremidade.
Agora, arraste o pequeno grupo que eles são um pouco zavilis (como na foto).
em seguida, colocar as tiras na borda de uma mesa costuradas ao topo.  dividir ainda mais a tira em duas partes.para a esquerda - bandas três, e à direita - dois.
chicote bandage ...  começa a tecer para a esquerda, depois à direita, e todos os repetindo enquanto. e assim por diante até o fim.
1. começar do lado esquerdo. levar o número da raia 1 e leva passado, o número faixa de 2, esta banda são obtidos obrazm número 1 fica entre o número banda 2  e número 3 bar (na foto da Fig. 1 -. 2). Agora pegue o número 3 lane (à esquerda (foto na fig. 3)) e coloque-a entre o número bandas 1 e número 2. (Na foto na fig. 4).Agora o número da faixa 3, puxando em tecelagem e se mudou para o lado direito (foto na fig. 5). então agora se volta para a direita três bares.
2. Agora faça a mesma coisa, apenas com o lado direito. obter um espelho. assim que nós tomamos o número 1 da banda (a partir da borda da direita), coloque-o entre a faixa eo número faixa de 2 número 3 (representada na Figura 1 -. 2).  Agora pegue um número faixa 3 (retratado na Fig. 3.) e colocá-lo entre a banda número 1 e número 2 da banda (foto na fig. 4).  agora tirar o número 1 lane (ela só poluchilasv seredeni esquerda) e esticá-la para o lado esquerdo (na foto na fig. 5). Agora no lado esquerdo novamente, três bandas (foto na fig. 6).
* Você tem que, necessariamente, lembre-se: quando você começar a trabalhar, seja no lado direito ou no lado esquerdo .... Você sempre começa a partir da tecelagem tiras fora.
Agora repita o tempo todo de tecelagem, depois para a esquerda para a direita ...  no curso de tecelagem você precisa apertar alguns dos tecelagem.
Quando você chegar ao fim, seguro de tecelagem, eu lhe pergunto.
em seguida, costurar as pontas.
* Lembre-se, por que não sair da bandagem na cabeça, ele deve fazer um pouco menos do que isso da cabeça.porque a camisa é se estende muito bom.
Agora você deseja ocultar costuradas em bandage site. para este corte um pequeno retângulo (do mesmo tecido que o molho). envolvê-lo e costurar o local desejado com precisão.
Bandage * pode ser decorado com uma flor ou um arco.
É isso aí! bandagem elástica é bonito e pronto ...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario...Ele serve de Inpiração para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...