" Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."

Seguidores

Esse Selinho é pra você...

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Visitas aos Blogs do Blogueiras Unidas....

Olá Boa noite...
Passando para dizer que continuo minha visita aos blogs do Blogueiras Unidas...
Hoje estamos em 374 Blogs Recadastrados, e por mim Visitados, Seguidos e Comentados.Salvo alguns que aparecem algum tipo de problema.
Gostaria de salientar mais uma vez que facilita muito retirar as palavrinhas de segurança do Comentário e deixar o Gadgets de Seguidor logo no inicio da Pagina.
Beijo
Fiquem com Deus


16 comentários:

Josinete Beatriz disse...

Oi Gabriela, vim te seguir com carinho porque faço parte das Blogueiras Unidas! Achei linda sua idéia de compartilhar! Parabéns! Olha, te convido pra conhecer Sonhos e Artes, e se gostar fica por lá, que eu vou adorar ter voce comigo no Sonhos! http://sonhoseartesvirtual.blogspot.com
(Se tiver dificuldades em seguidores, faça login que dá certo). Bjus. Josi

kati disse...

Oi, obrigado por visitar o meu cantinho, quantas ideias interessantes tem no seu blog, parabens, ja estou te seguindo bjs...

Denise Santos disse...

Oi minha linda agradeço a visita... levei o selinho e coloquei na minha pagina "Renascendo..."

http://de-enise-e.blogspot.com/beijokas

Rita Bartolo Artesanato disse...

Oi Gabi!
Seu blog é muito fofo. Adorei sua visita. E não precisa se desculpar, tive tres filhos e imagino o que vc está passando. Rsrs. Mas é tão gratificante, que quando a gente olha pra carinha deles até esquece o cansaço.
Vou ficar esperando as novidades da Mega então.Divirta-se bastante.E quando ao link, será um prazer, me manda sim. Aproveita e link-me tbm.
Divertidos dias na Mega.
Bjs.
Rita de Cássia
ritabartoloartesanato.blogspot.com

Rita Bartolo Artesanato disse...

Eu de novo Gabi!
Dessa vez pra lhe oferecer meu selinho. É só passar e pegar.
Bjs querida.
Rita de Cássia
ritabartoloartesanato.blogspot.com

Elaine disse...

Bom dia, também tenho visitado e seguido os blogs, já visitei muitos que nem sei mais, perdi as contas, mas como por onde passo sigo vou estar sempre ligada as novidades, é maravilhoso ver tantas pessoas nos visitando e nos seguindo, então to passando pra agradecer o carinho, to levando o selinho tá... bjs tenha um ótimo fim de semana.

Bety disse...

Oi, Gabi hoje mim escrevi no blogueiras unidas conheci a partir do blog da Joelma ( parabéns por ter ganhado o sorteio) Amei teu blog e já to te seguindo . Passa no meu blog para uma visitinha . Bjus!
http://betysaj.blogspot.com/

Rita Bartolo Artesanato disse...

Oi Gabi!
Obrigada pela visita e o carinho.Tbm já estou te seguindo. Menina, fiz dois comentários anteriores, que não eram pra vc. Rsrs. Ignore-os tá.Aproveitando quero te oferecer meu selinho e meu link. É só passar lá e pegar.
Um fim de semana cheio de paz.
Bjs.
Rita de Cássia
ritabartoloartesanato.blogspot.com

Rabixo Artesanato disse...

olatudo bem?!
muito lindo seu blog e jah estou seguindo...
bjus ate mais

Rabixo Artesanato disse...

Ah!! eu ainda estou aprendendo a mecher =D posso pegar o selinho do teu blog..?!
bjus

Fatima disse...

Oi, obrigada por visitar meu bloguito!
O seu tb é muito legal!
Bjinhos

Esta Sou Eu disse...

Oiiii! Fico feliz em fazr parte do "blogueiras Unidas" Finalmente!! Êeeee \o/
Valeu pela visita ao meu Blog. Estou te seguindo tbm ^^ Bye!

Pequenos Mimos disse...

tem selinho pra vc no meu blog
bjs

AQUI VOCÊ GANHA disse...

Olá... Eu vim avisar sobre uma novidade muito legal...
Um blog novo que criei onde só rola promoção...
http://aquivoceganha.blogspot.com/
Você não vai perder a chance de ganhar prêmios de graça vai????
Corre lá e saiba da promoção que tá acontecendo no meu outro blog Papel e Expressão que vc já conhece... Já sou do “blogueiras unidas” com meu blog http://papeleexpressao.blogspot.com/
Se quiser divulgar uma promoção do seu blog ou criar uma conosco, entre em contato...
Espero você lá...
Abração
Carlos Eduardo

Atelier Lucilene Galvão disse...

Olá amiga! Vim retribuir sua vista e carinho! Bjs! Fica com Deus!Olá amiga! Vim retribuir sua vista e carinho! Bjs! Fica com Deus!

Renata Tavares disse...

Oieeee!!
Passei p te avisar q tem selinho p vc no meu blog!
SCRAP LOVERS!!
Bjsss
Re.

Postar um comentário

Deixe seu comentario...Ele serve de Inpiração para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...