" Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."

Seguidores

Esse Selinho é pra você...

sexta-feira, 25 de maio de 2012


Meninas não podemos perder!!! Mega Sorteio!!!

Não vou nem falar nada, Confira abaixo e não perca!!!!

Eu já estou participando... Boa Sorte!

http://docecabanna.blogspot.com.br/2012/05/novo-sorteio-doce-cabanna-marialicia.html


NOVO Sorteio DOCE cabanna + MARIALÍCIA!

Olá Pessoal!

Volto com Mais hum super-sorteio Aqui POR QUEM ... E nao ama? hahahaha Agora, e hum sorteio promovido POR ESSA loja Maravilhosa de Roupas Feminina, Nossa parceira Aqui não blog!

E um MARIALÍCIA cedeu hum BELISSIMOOOOOOOOOOOOO casaco parágrafo presentear UMA NOSSAS de seguidoras. Este casaco TEM NAS núcleos azul marinho e branco. A Vencedora escolherá uma cor e não TAMANHO Que EUA, PM OU G. Modelo Que FAZ Parte da nova Coleção de Outono Inverno, Que Aqui mostrarei com Mais carinho. Vejam Que Maravilhoso:



Fala A Verdade ... hum arraso! Voce Ficara deslumbrante e aquecida Neste Inverno. Voce poderá USAR COM Meias estilizadas Bem bacanas, OU hum calça jeans lindo ... Um belo sapato .. Mostrar, nao é?



Participar do Pará, Fácil Muito é. Vamos como regrinhas?

1.SEGUIR O DOCE cabanna
2. CURTIR A Fanpage DA MARIALÍCIA (facebook.com / ByMarialicia) OU SEGUIR NO TWITTER (@ ByMarialicia) (VOCE PRECISA SEGUIR A EMPRESA EM MENOS UMA REDE Pelo SOCIAL, OK??
3. COMPLETAR O FORMULÁRIO CORRETAMENTE 

8 comentários:

as 1001 artes do mar disse...

Olá Gabriela!
Teu cantinho é o máximo. Parabéns.
Ótimo fim de semana.
Bjs

MISSIONÁRIA DIANA disse...

o casaco é lindo mesmo!!! amei!!!
estou seguindo parabéns por seu trabalho por aqui abraço Diana

Unknown disse...

Olá??!!Estou passando para conhecer seu bloguito, adorei as dicas,ideias e sugestões.
Estou começando agora um espaço na net voltado para o artesanato e adoraria sua vistinha por lá.
Afinal um mais um é sempre mais que dois.

Paz e s:/ucesso!!!Bjks

http://mundoyellow.blogspot.com

Anônimo disse...

Tudo que fazemos com carinho da certo!!!
Parabéns pelo Blog, super bjos te seguindo
greenappleartesanatos.blogspot.com.br

Fátinha disse...

O seu blogue é super interessante tem dicas e ideias muito boas =)
Vou seguir o seu blogue se quiser passar no meu, faço varios tipos de trabalhos manuais e comecei o meu blogue a pouquinho tempo por isso ainda não tem muita coisa.
Se quiser ir espreitar, comentar e seguir o meu blogue fica aqui o link:
http://tintasmassasepinturas.blogspot.pt/
Bjinhos

Socorro Gaspar Moda Geral disse...

Oiii...gostei muito do seu blog...passando para divulgar meu blog bebê...espero sua visitinha,ok?
Até mais...

Carla Diaz disse...

Oi flor de Jesus...
passando para dar uma espiadinha no seu blog...
visite e siga o meu
carladiasbiju.blogspot.com

Artes By Juh Severo disse...

Oi Vim conhecer seu cantinho, ameiiii parabéns !!!!
Faço parte das BU tbm......... adoraria sua visitinha
Já sou sua seguidora me siga tbm: http://saracrocheetrico.blogspot.com.br/
Bjosss

Postar um comentário

Deixe seu comentario...Ele serve de Inpiração para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...